top of page
Anchor 2

Fale com a gente

Tem dúvidas?

Você pode enviar um e-mail para contato@beor.com.br

ou preencher nosso formulário de contato abaixo:

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

FAQ          

​

​

1. Privacidade

 

Mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes.

As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e melhor entender o seu perfil.

Durante a operação de compra, o número de seu cartão de crédito é criptografado, não podendo, portanto, ser armazenado em arquivo ou direcionado para qualquer outro uso.

Para esclarecer dúvidas ou fazer sugestões sobre nossa política de privacidade, entre em contato:

Faremos sempre o melhor pela sua segurança e privacidade.

​

​

2. Envio

 

O frete a princípio vai aparecer como "Sem Taxa", mas ele será calculado na página do PagSeguro, onde você poderá escolher entre: 

 

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

​

ATENÇÃO: certifique-se de que o seu endereço do PagSeguro está correto, pois esse será o endereço utilizado para entrega.

Não nos responsabilizamos por endereços errados, assim sendo tenha certeza que seu endereço do PagSeguro esta correto antes de confirmar sua compra.

​

Caso tenha pressa em receber seus produtinhos e prefira opções como retirada ou motoboy, entre em contato pelo email contato@beor.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94839-9735.

​

Obs: As entregas dentro de SP capital muitas vezes podem ser feitas através do serviço de motoboy sob nosso critério e sem aviso prévio, caso tenha alguma restrição em relação a isso, por favor informar no ato da compra.

​

​

Em quanto tempo receberei minha compra?

​

Encomendas levam até 5 dias úteis para serem processadas, após confirmação do pagamento. A entrega é então realizada tendo como base a sua escolha de frete (PAC ou Sedex). Você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido.

Não nos responsabilizamos por extravios.

 

​

Vocês enviam para o Brasil inteiro?

​

Entregamos em todo o país, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos correios.

​

 

Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?

​

Pode sim! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.

 

​

Qual é o valor do frete?

​

O frete varia de acordo com seu pedido. O frete será calculado na página do PagSeguro.

​

O PagSeguro calcula somente frete pelos correios, assim sendo as entregas dentro de SP capital muitas vezes podem ser feitas através do serviço de motoboy sob nosso critério e sem aviso prévio, caso tenha alguma restrição em relação a isso, por favor informar no ato da compra.

 

​

bottom of page