Fale com a gente
Tem dúvidas?
Você pode enviar um e-mail para contato@beor.com.br
ou preencher nosso formulário de contato abaixo:
FAQ
​
​
1. Privacidade
Mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes.
As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e melhor entender o seu perfil.
Durante a operação de compra, o número de seu cartão de crédito é criptografado, não podendo, portanto, ser armazenado em arquivo ou direcionado para qualquer outro uso.
Para esclarecer dúvidas ou fazer sugestões sobre nossa política de privacidade, entre em contato:
Faremos sempre o melhor pela sua segurança e privacidade.
​
​
2. Envio
O frete a princípio vai aparecer como "Sem Taxa", mas ele será calculado na página do PagSeguro, onde você poderá escolher entre:
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis após a postagem.
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.
​
ATENÇÃO: certifique-se de que o seu endereço do PagSeguro está correto, pois esse será o endereço utilizado para entrega.
Não nos responsabilizamos por endereços errados, assim sendo tenha certeza que seu endereço do PagSeguro esta correto antes de confirmar sua compra.
​
Caso tenha pressa em receber seus produtinhos e prefira opções como retirada ou motoboy, entre em contato pelo email contato@beor.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94839-9735.
​
Obs: As entregas dentro de SP capital muitas vezes podem ser feitas através do serviço de motoboy sob nosso critério e sem aviso prévio, caso tenha alguma restrição em relação a isso, por favor informar no ato da compra.
​
​
Em quanto tempo receberei minha compra?
​
Encomendas levam até 5 dias úteis para serem processadas, após confirmação do pagamento. A entrega é então realizada tendo como base a sua escolha de frete (PAC ou Sedex). Você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido.
Não nos responsabilizamos por extravios.
​
Vocês enviam para o Brasil inteiro?
​
Entregamos em todo o país, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos correios.
​
Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?
​
Pode sim! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.
​
Qual é o valor do frete?
​
O frete varia de acordo com seu pedido. O frete será calculado na página do PagSeguro.
​
O PagSeguro calcula somente frete pelos correios, assim sendo as entregas dentro de SP capital muitas vezes podem ser feitas através do serviço de motoboy sob nosso critério e sem aviso prévio, caso tenha alguma restrição em relação a isso, por favor informar no ato da compra.
​