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Nosso suporte principal é pelo whatsapp disponível no site, mas você também pode enviar um e-mail para contato@beor.com.br ou preencher nosso formulário de contato abaixo:

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FAQ          

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1. Privacidade e Segurança

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A be.or garante a segurança e privacidade de identidade dos clientes que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

Adotamos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A be.or se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, será anunciado no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A be.or se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;

  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e

  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais

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2. Envio

 

A be.or realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h às 18h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pela(o) Cliente mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.

O valor e prazo do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado.

O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após o/a Cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado.

O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Os seguintes tipos de frete podem ser selecionados no Site, mas dependem de estarem disponíveis para o endereço de entrega indicado pela(o) Cliente:

. Sedex
. PAC
. Jadlog

. Loggi

.Buslog

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para a empresa be.or. Nesta situação, o pedido será cancelado, o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s) menos o valor do frete pago pelo cliente será reembolsado na forma de pagamento do cliente.

Para verificar o andamento da entrega do pedido, a(o) cliente receberá por e-mail o código de rastreamento da transportadora. Para acompanhar a entrega, deverá entrar no site: www.melhorrastreio.com.br

Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos.

Assim que receber a mercadoria, o cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no site, e/ou se contém algum defeito de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o cliente deverá entrar em contato com a be.or através do whatsapp (11) 94839-9735, observadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.

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ATENÇÃO: certifique-se de que o seu endereço está correto antes de finalizar a compra, pois esse será o endereço utilizado para entrega.

Não nos responsabilizamos por endereços errados, assim sendo tenha certeza que seu endereço esta correto antes de confirmar sua compra.

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Caso tenha pressa em receber seus produtos e prefira a opção de retirada, entre em contato pelo WhatsApp (11) 94839-9735.

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Em quanto tempo receberei minha compra?

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Encomendas levam até 5 dias úteis para serem processadas, após confirmação do pagamento. A entrega é então realizada tendo como base a sua escolha de frete. Você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido por e-mail (observação: os emails muitas vezes vai pro spam).

Não nos responsabilizamos por extravios.

 

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Vocês enviam para o Brasil inteiro?

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Entregamos em todo o país, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com as transportadoras.

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Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?

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Pode sim! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.

 

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Qual é o valor do frete?

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O frete varia de acordo com seu pedido. O frete será calculado na página de checkout.

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3. Devoluções

Todo cliente que comprar um produto através da be.or, poderá devolver dentro das hipóteses e condições a seguir.

 

Arrependimento da Compra:

Se o Usuário se arrepender da compra, poderá devolver cumprindo as seguintes condições:

– Estar dentro do prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento.

– O produto e a embalagem estarem preservados, sem uso ou sem qualquer violação de ambos.

– Fazer contato com a be.or pelo Whatsapp (11) 94839-9735, informando o arrependimento e enviando foto do produto inviolado.

– A devolução será do valor da compra menos o valor do frete e no prazo estabelecido pela plataforma de pagamento.

Não serão aceitas devolução de produto por arrependimento quando a embalagem tiver sinais de abertura ou uso, o produto será analisado pela nossa equipe quando retornar a empresa e só depois dessa análise o reembolso será realizado. Caso o produto não esteja em perfeitas condições o produto poderá ser reenviado ao cliente e o frete do reenvio será de responsabilidade do cliente.

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Defeito do Produto:

Se a devolução do produto ocorrer por recebimento do produto com defeito, o cliente deverá seguir as seguintes condições:

– Entrar em contato com a be.or imediatamente após o recebimento do produto com defeito e informar a ocorrência, pelo Whatsapp (11) 94839-9735 e enviar foto e/ou vídeo do produto;

– Enviar o produto com as embalagens de volta a be.or através do código reverso emitido pela be.or;

– A be.or enviará novo produto sem qualquer defeito de fabricação. Caso seja constatado pelo departamento técnico que o produto não havia qualquer defeito, será reenviado o mesmo produto ao cliente e o frete será por conta do cliente. A garantia será de 30 dias para os demais casos relativos a defeito, desde que sejam cumpridas as orientações de conservação do produto. O cliente deverá entrar em contato Imediatamente com a be.or, em qualquer hipótese, para tratar sobre seu produto e poderá acompanhará o processo de resolução do problema. Nossa equipe esta à disposição de nossos clientes.


 

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CONTATE-NOS
entre em contato:
(11) 94839-9735
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