Fale com a gente

Tem dúvidas?

Você pode enviar um e-mail para contato@beor.com.br

ou preencher nosso formulário de contato abaixo:

FAQ          

1. Privacidade

 

Mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes.

As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e melhor entender o seu perfil.

Durante a operação de compra, o número de seu cartão de crédito é criptografado, não podendo, portanto, ser armazenado em arquivo ou direcionado para qualquer outro uso.

Para esclarecer dúvidas ou fazer sugestões sobre nossa política de privacidade, entre em contato:

Faremos sempre o melhor pela sua segurança e privacidade.

2. Envio

 

O frete a princípio vai aparecer como "Sem Taxa", mas ele será calculado na página do PagSeguro, onde você poderá escolher entre: 

 

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

ATENÇÃO: certifique-se de que o seu endereço do PagSeguro está correto, pois esse será o endereço utilizado para entrega.

Não nos responsabilizamos por endereços errados, assim sendo tenha certeza que seu endereço do PagSeguro esta correto antes de confirmar sua compra.

Caso tenha pressa em receber seus produtinhos e prefira opções como retirada ou motoboy, entre em contato pelo email contato@beor.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94839-9735.

Obs: As entregas dentro de SP capital muitas vezes podem ser feitas através do serviço de motoboy sob nosso critério e sem aviso prévio, caso tenha alguma restrição em relação a isso, por favor informar no ato da compra.

Em quanto tempo receberei minha compra?

Encomendas levam até 5 dias úteis para serem processadas, após confirmação do pagamento. A entrega é então realizada tendo como base a sua escolha de frete (PAC ou Sedex). Você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido.

Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Vocês enviam para o Brasil inteiro?

Entregamos em todo o país, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos correios.

 

Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?

Pode sim! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.

 

Qual é o valor do frete?

O frete varia de acordo com seu pedido. O frete será calculado na página do PagSeguro.

O PagSeguro calcula somente frete pelos correios, assim sendo as entregas dentro de SP capital muitas vezes podem ser feitas através do serviço de motoboy sob nosso critério e sem aviso prévio, caso tenha alguma restrição em relação a isso, por favor informar no ato da compra.

 

CONTATE-NOS
entre em contato:
(11) 94839-9735
compre por whatsapp:
(11) 94839-9735
compre por email:
contato@beor.com.br
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
QUER SABER DAS NOVIDADES?